Atlético Areosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zinedine Zidane - ma man

3 participantes

Ir para baixo

Zinedine Zidane - ma man Empty Zinedine Zidane - ma man

Mensagem  Andre Sex Mar 30, 2012 8:20 am

Aqui fica um vídeo de tributo ao meu jogador favorito de sempre: Zinedine Zidane!
Tenho inclusivé uma camisola oficial da selecção francesa com o número 10! Very Happy


(Chamo particular atenção ao minuto 4:50 a maneira como o Zidane tira o Beckam da frente Twisted Evil )

Andre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 42
Localização : Pedrouços Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Zinedine Zidane - ma man Empty Ronaldo... Fenomeno. Velocidade e eficacia

Mensagem  Mickey31 Sex Mar 30, 2012 1:33 pm

Bem mano,

Tens bons gostos, sem duvida, da nossa geração, será sempre o melhor 10 de sempre...
Sempre o admirei, a forma como segura a bola, e nuda de direcção com uma facilidade incrivel...

Deliciei-me com o video...

Só não o tenho como perfeito, devido, ao jogo de frança-Portugal, em que ele e o responsavel por marcar aquele penalti estupido, provocado pelo Abel Xavier, que era um ganda caceteiro, mas até fez um bom capionato na altura, e nessa altura tinhamos um optimo team... Sad

Muito bem....
eu confesso, que nesta altura, tinha como idolo o Ronaldo, O brasuca da velocidade maravilha... tenho de postar cá uns videos dele....
Ele acabou cedo, dado que o melhor dele era a velocidade, o que tem um tempo reduzido de duração.... mas é só ver... bounce

Ab lol!



Mickey31

Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 41
Localização : Paranhos City

Ir para o topo Ir para baixo

Zinedine Zidane - ma man Empty Re: Zinedine Zidane - ma man

Mensagem  Andre Sex Mar 30, 2012 2:44 pm

Mas o Zidane não teve culpa, não foi ele que provocou o penalty mas sim o estúpido do Abel Xavier...

Andre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 42
Localização : Pedrouços Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Zinedine Zidane - ma man Empty Ronaldo o Fenómeno

Mensagem  Ruben Mendes Qua Abr 11, 2012 6:35 pm

Boas,

O meu favorito é o Ronaldo, a sua velocidade e aceleração aliadas a uma força impressionante e capacidade técnica fora do comum sem dúvida tornaram este jogador um fenómeno.

Se não fossem as lesões penso que estariamos a falar de um dos melhores jogadores de sempre (para mim é).

Também sou um grande admirador do Messi, falta-lhe ganhar um Mundial e ainda é muito novo (24 anos).

Ruben Mendes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zinedine Zidane - ma man Empty Re: Zinedine Zidane - ma man

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos